D = Dianteiro / T = Traseiro
REINF = Pneu com estrutura reforçada
MEDIDA | D/T APLICAÇÃO |
ÍNDICE (Carga e Velocidade) |
CÂMARA | PRINCIPAIS APLICAÇÕES |
---|---|---|---|---|
2.75-18 | D | 48P | Sem Câmara | Factor, Titan, Fan, CG 125/150/160 e similares |
2.75-18 | D | 48P | MG 18 | Factor, Titan, Fan, CG 125/150/160 e similares |
80/100-18 | D | 47P | Sem Câmara | Factor, Titan, Fan, CG 125/150/160 e similares |
80/100-18 | D | 47P | MG 18 | Factor, Titan, Fan, CG 125/150/160 e similares |
80/100-14 | T | 49L | Sem Câmara | Biz 100/125, Pop 100 e similare |
80/100-14 | T | 49L | MJ 14 | Biz 100/125, Pop 100 e similares |
110/80-14 | T | 59P | Sem Câmara | Biz e Pop |
110/80-14 | T | 59L | MJ 14 | Biz e Pop |
90/90-18 | T | 57P | Sem Câmara | Factor, Titan, Fan, CG 125/150/160 e similares |
90/90-18 | T | 57P | MG 18 | Factor, Titan, Fan, CG 125/150/160 e similares |
100/90-18 REINF. | T | 56P | Sem Câmara | Factor, Titan, Fan, CG 125/150/160 e similares |
100/90-18 | T | 56P | MG 18 | Factor, Titan, Fan, CG 125/150/160 e similares |
60/100-17 | D | 33L | Sem Câmara | Biz 100/125, Pop 100, Crypton e similares |
60/100-17 | D | 33L | MG 17 | Biz 100/125, Pop 100, Crypton e similares |